http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

17/04/2013

#Nos100! + Objetivos para o blog


Muito, mas muito obrigada pelos 100 seguidores, obrigada mesmo meus amores, não sei o que seria de mim sem 

vocês ♥


 Cara, nunca imaginei que um dia pudesse ter 100 seguidores, nunca!
É estranho e muito crazy saber que existem mais de 6000 pessoas que curtem seu trabalho, visualizam seu blog todos os dias, e que mais de 100 seguem o blog, e que mais de 30 curtem a página do facebook. É muito gratificante isso gente, é mesmo muito gratificante. Fico até com vontade de chorar de emoção! Tem pessoas que visitam seu blog e encontram um post agradecendo a meta e diz " Ah, que bobagem, consigo isso em uma semana ! ".
Mas a blogueira se sente bem em postar isso no blog dela, qual o problema? Ela está feliz, tamanha a felicidade dela que eu tenho certeza, que quem passou dos 100 ou atingiu uma meta menor mais atingiu, já pulou um tanto que se pensar como foi hoje não acredita que foi verdade.
 É tão bom entrar no blog e ver lá : 101 seguidores. Cara é tão bom saber que é admirado por alguém que não te conhece. É tão bom saber que os leitores não são falsos, porquê quiseram seguir o blog. É muito bom, e eu só tenho a agradecer, mesmo, de coração.
Bem, não sei se vocês sabem, mas agora em junho, dia 27 o blog completa 1 aninho! Uhuuu, parabéns para nós, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
hehe. E por isso, ando preparando coisas super especiais para vocês. Mas antes, vamos voltar só um tiquiquinho no passado: lembra que eu disse que estava preparando o layout e que estava ficando muito fofinho? Estou mantendo minha palavra, meu caderno de artes está até acabando de tanto desenhar o cabeçalho. Então por isso, decidi primeiro organizar os gadgets, as colunas, já ir instalando no blog e depois fazer o cabeçalho. E nessa instalação de gadgets, vou abrir uma página, onde vocês poderão dar ideias ao blog, ajudar na inspiração ( que aliás eu estou precisando, haha ), uma página organizada com todos os goodies do blog, mais textos, mais dicas, as entrevistas vou deixar para continuar mais para frente, e vou focar nas dicas, nos textos e nos tutoriais para o blog. Estou pensando em abrir páginas bem teens para vocês, tipo uma página confidencial, para vocês contarem seus segredos e trancar a 7 chaves, o que ficará só entre nós e não será publicado á ninguem, uma página no qual vocês podem enviar piadas, frases, perguntas, entre essas coisas. ; Se quiserem já irem dando ideias, agradecerei muito, hehe.
MUITO, MUITO OBRIGADA NOVAMENTE por ajudar o LLT na meta tão sonhada! Eu jurava pra vocês que 100 seguidores só iria completar no fim deste ano! E errei feio, haha, vamos ver se até o fim do ano conseguimos 200 seguidores e 100 likes na fan page do blog :D
Quem está ansioso atrás da tela em? Conta pra gente, vamos ficar felizes em saber disso :D
Beijos, bye bye baby's ! \o/

5 comentários:

  1. Oi, indiquei seu blog numa tag, confira! http://reflexoadolescente.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desculpe o atraso, mas estou respondendo sua tag :D

      Excluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amanda,parabéns.entes do nada tímida eu tiha um om 300 seguidores e a cada seguidor que ganhava dava um festa! \Ó \Ó
    mais,de coração mesmo PARABÉÉÉÉNS!
    Bejii'n

    http://nadatimida-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada atrasadinho, não podia responder comentários,desculpa :D

      Excluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.