http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

12/05/2013

O que sucedeu-se + Feliz dia das mães.

Large
Olá pessoas! Esse post será dedicado a minha má sorte garantida! Yes, this is true...
Talvez este post demore anos para acabar, ou talvez demore ao menos 5 minutos de leitura...
Repararam meu sumiço no blog ? Sim, eu também :D
Na verdade eu sumi porquê a linda sem sorte aqui  ficou com os dois computadores queimados. Juro, só um voltou do concerto, O meu notebook não pega sem o carregador, que está queimado, e só ele tem os programas certos pra fazer o layout, e meu pai encomendou um novo fio, então resumidamente, nem com um padrinho mágico eu teria sorte. O mais incrível é que logo que meu blog completou a meta dos 100 seguidores o computador queimou e o caderno de artes da escola que eu também uso para os rascunhos do blog acabou, só pode ser um castigo cara, não é possível uma pessoa ser tão sem sorte assim é sobrenatural! 
Agora minha super homenagem para as mães !

Fiz um pequeno texto para todas vocês, mães !!

Você carrega um filho por 9 meses, e quando ele nasce, é uma alegria para todos. E então eu nasci, mãe, e aprendi a te amar, rezar, fazer amigos. No céu, jurei para Deus que não te magoaria, e até agora, acho que não te deixei para baixo. Te amo, muito, a senhora merece o melhor presente do mundo. Sou e serei sua melhor amiga para sempre, te contarei tudo o que acontece na minha vida, do mesmo jeito que você me conta o que acontece na sua.
FELIZ DIA DAS MÃES, MÃE, TE AMO MUITO !

E agora, que tal ler este texto á sua mãe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.