http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

28/09/2013

Com tédio? Conheça algumas páginas para descontrair !

Food

Olá lindos de bonitos *3* Tudo bem ?

Eu quis fazer este post porque hoje meu sábado tá um tédio, o vizinho não para de ouvir música famosa com cantor do paraguai, então, não dá para não ficar com tédio. Mas para a minha alegria, tem as páginas do face!!! Sim gente, em um sábado tedioso, ou páginas de humor do face te salvam, ou ler um livro pra saber das celebridades tira o tédio '-' E é por isso que vou postar a seguir algumas páginas que eu amo e que me fazem rir a todo segundo, ou me fazer concordar com o que eu leio;



Adoro essa página gente, fala todas as verdades, e eu quis colocar essa foto pois é uma realidade; A gente cria uma coisa que a gente elaborou faz meses ou semanas ou dias   e a pessoa resolve colocar parecido, e a outra gosta e copia, e a dona bingona vai lá e coloca no blog dela, e o aristóteles coloca no blog e assim vai indo, dá uma raiva !! Até que virar modinha tudo bem, mas plagiar não é legal !!



Foto: Manu Alves| I love| Humor dos Games| Humor da Disney
haushaushaushaushausa, sem querer me gabar, claro u.ú

Eu dou risada todo dia com essa page, quando estou passando rápido meu face pra ver as notícias aí eu vejo uma imagem da página, clico e quando vejo estou na centésima foto e com sorriso na cara, recomendo gente !!


heueheuheueheee

Essa página também é de entretenimento, dou risadas com ela, recomendo também !

Essas páginas que eu mostrei aqui são de diferentes categorias, que não são só para serem visitadas no tédio, (bom, eu particularmente não consigo não visitar elas por dia, acho que vocês também vão gostar se visitarem) como também no dia a dia dependendo se você for como eu, ligada no facebook e.e
É isso gente, espero que tenham gostado do post! E aí, conhecem alguma das páginas? Se não, visitaram? O que acharam? Comentem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.