http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

22/08/2013

Ganhei um concurso :3

Untitled

Hey Guys !
Dia 20/08 tinha ganhado um concurso de textos : O concurso " O chapeleiro Maluco Apresenta... " e o objetivo era criar um texto, qualquer tipo de texto, e eu criei um sobre reflexão de como é ser blogueiro, e adivinha ? Ganhei em 3º lugar ! ÊÊÊÊ! O texto que eu fiz é esse :

Quando criamos um blog, ficamos com vergonha, medo... Medo de errar, medo de ser xingado(a), medo de alguém rir da nossa cara.
Quando criamos um blog, postamos coisas sem noção, criamos layouts com o coração, mas que no final ficam estranhos, e a gente acha que está lindo.
Quando criamos um blog, ficamos tão anciosos para que alguém comente, que começamos até a pressentir quando alguém clica no botãozinho publicar.
Quando alguém segue, é uma folia, dançamos, pulamos, e cantamos todo dia!
Quando aprendemos a divulgar o blog, erramos na ortografia, e no modo de comentar, mas depois, de tanto divulgar, nosso blog chega até a travar, de tantos seguidores que estão a entrar.
E finalmente quando aprendemos tudo sobre a blogosfera, voltamos no passado, e percebemos que no começo fizemos tudo errado, mas que hoje, somos amados !

Caso queiram acessar os blogs: The Garden of Black Roses e Identidade Aleatória
É isso, tchau ! Gostaram do meu texto ? Comenta aí !

2 comentários:

  1. mano que sorte! nem rifa eu ganho kkkkkkkkkkk
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK eu também não, finalmente a sorte veio pra mim haushausahsuhas

      Excluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.