http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

11/10/2013

Não tem ideia de que blogs visitar?

Wrong door

Hoy galera ♥
Notaram a nova cara do blog ? Disse que ia caprichar, não disse ? E aí, vocês gostaram ? Quero saber a opinião de vocês, afinal, são vocês que mandam !
Estou no bom humor hoje né, haha, já que é sexta-feira !! E, pensando nisso, já que estava visitando alguns blogs, gostei muito deles, vou fazer uma sessão aqui :)
Então,já vamos começar, mas antes gostaria de falar algumas outras coisas. Espera só um pouquinho, ou senão, pode dar uma roladinha na página :)
Bem, para começar, gostaria de falar sobre uma comemoração bem legal, que é amanhã ( Dia das Crianças ). Bem, esse ano a modinha é colocar a foto de quando era bebê, ou criança, eu já coloquei a minha; Antes que você me pergunte : Mas você ainda é criança ; Sim, eu sou criança, e é por isso que eu comentei!! Se eu não puder postar amanhã, Feliz dia das crianças antecipado, e não só para as crianças, para os teens, adultos e o que for :) também, pois em todo mundo reina uma criança viu moçada ? haushaushausa. O segundo assunto é que, estou pensando em começar um look do dia, com roupas que eu já tenho, e que eu comprei/vou comprar, acho legal essa ideia, e queria compartilhar com vocês, afinal o assunto moda é o últiimo da lista, e não podemos o tratar assim, afinal, todo mundo gosta de moda, certo ? E finalmente o terceiro, é que ( não prometo, viu gente ? ) eu gostaria muito de começar a fazer vídeos para o blog, mas todo o dia eu ensaio como eu vou começar o vídeo, tipo " Oi meninas " aí eu fico : não, mas também tem meninos!! ou " E aí galera ?" e admito, sai muito escroto, então, quando minha voz sair definitivamente ( ou um pouco '-' ) decente, prometo que posto o vídeo para vocês !!
Vamos lá, de verdade ?
Primeiro :                             JUST LIA (Gente, como amo esse blog) O assunto que predomina no blog é "Moda", comandado por Lia e os colaboradores do blog, postam looks do cotidiano e para cada caso, como usar acessórios, postam coisas sobre o que os garotos pensam, Disney, entre outros. Super recomendo que você visite!


Segundo :          DEPOIS DOS QUINZE
 livrodevolta-aos-quinze

O segundo blog que eu também super recomendo é o Depois dos Quinze. Comandado por Bruna Vieira, criara o blog para superar uma desilusão amorosa, mas que hoje é um sucesso! A blogueira já publicou 2 livros : Depois dos Quinze e De volta aos Quinze. Ela posta sobre moda, curiosidades, textos de reflexão, look do dia, entre outros. Acessa, vai!
Terceiro :           Trechy Teen
A girl que posta no blog é a Mércia Reis. A girl posta sobre moda, tirinhas que ela mesma faz, coisas de humor, playlists, entre outros. Se você quer visitar um blog teen, é esse na certa que você tem que clicar!
Quarto :                BLOG DA KIPLING
Bom, a Kipling é uma loja teen de bolsas, mas também comanda na parte de blogs. Posta coisas como os blogs normais, com assuntos cativantes, super da moda, dicas, entre outros. Visite, é legal !
Quinto ( e último ) :    Garotas Geeks
Visite o Garotas Geeks
Aumentei a imagem
O garotas geeks é um blog para geeks '-' Não, imagina Amanda '-' Brincadeira, ele é um blog que contem TODAS as coisas atuais, tecnologia, humor, diversão, curiosidades, entre outros. Se você é uma geek ( como eu ) e quer visitar blogs do tipo, clica no link que eu passei, vai valer a pena, eu garanto!

É isso gente, espero que tenham gostado, se gostou comenta para saber o que você achou! Visitou algum dos blogs ? Gostou ? E aí? 
1,2,3 e FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.