http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

10/08/2013

Começo de blogs é sempre assim...

Pinterest

Começo de blogs é sempre assim : A gente posta coisas sem noção, repete palavras até falar chega, e mesmo assim tem aqueles leitores carinhosos que seguem nosso blog. Aí a gente vai dando uma incrementada no blog, começa a a fazer layouts melhores, ás vezes erra em alguma coisa e sempre tem aquele leitor que nos ajuda e nos dá opinião. Com o tempo vamos lendo dicas sobre como administrar um blog, postamos uma moda que nem existe, mas ainda sim tem gente que gosta. 
   Um dia conseguimos 100 seguidores e avisamos nossos amigos de escola, e o que eles dizem ? "Por quê você se importa tanto assim com seu blog ? " . E nos dá uma vontade de dizer : "Quer saber o porque, amigo ? É porque ele é parte da minha vida agora, e não me importa quem for que duvidar de mim, mas se você achar que é fácil conseguir 100 seguidores, cria um blog e vai conseguir 100 seguidores em 1 dia querido :D"
 Então não liguem para críticas, pessoas que duvidem de você e do que você faz, se você gosta de blogar, então dane-se essas pessoas que duvidam de você ! Leve as críticas como sugestões para melhorar seu blog, e dê atenção ao seus leitores, porque se não fosse eles, você não teria chegado onde está.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAi, obrigada flor, adorei minha colocação ! Vou arrumar um horário e postar aqui no blog!

      Excluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.