http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

24/07/2013

Novos assuntos, novas conquistas...

Okashi-ya ~ ☆

OOi gente :D 

Bem, ontem eu estava vendo um comercial pela TV, e vi que tinha uma câmera com um preço bem legal, já tinha um pouco do dinheiro guardado, pois minha intenção mesmo era comprar uma câmera, e não só pelo fato de melhorar o blog, mas como minha câmera digital havia quebrado também, e eu queria investir em fotografar mais, e para o dia a dia, derrepente surge algo importante no qual a gente recordaria nas fotos e ter uma câmera nesses momentos é bem interessante. Pois bem, como faltava uns 200 reais para chegar no valor da câmera, pedi ajuda para meus pais, e eles me ajudaram a comprar minha câmera. A câmera que eu, em certa parte comprei é a Nikon, filma em Full HD, Tira em várias cenas, e outros recursos avançados também. E agora o melhor de tudo é que vou poder investir em um canal para mim e para o blog no youtube, que eu tenho uma conta no YT sim, mas só me inscrevo em canais mas não gravo nada, e agora posso gravar !
Como o título do post é " Novos assuntos, novas conquistas..." dá para perceber que não era só sobre isso que eu vou falar; bem, agora que o blog deu uma crescida, aumentou vários seguidores rápido, há duas semanas estavamos com 112 seguidores, hoje estamos com mais de 130 seguidores, as visualizações aumentaram, e mesmo não tendo muitos comentários em todos os posts, ainda sim tem gente que lê o post do começo ao fim e admira o que eu faço, até porque não surgem 138 seguidores do céu sem eu ter feito nada não é ? E para aproveitar, queria adicionar algumas novas tags, assuntos, não retirar nada, mas adicionar algumas tags assim que der, por exemplo : Adicionar mais posts na tag fotografia, adicionar um canal no youtube, moda atual, beleza, gourmet, comidas, e vários outros assuntos que eu queria investir no blog :D

Bem, foi isso, queria que vocês deixassem algumas ideias, se vocês puderem, para gravar o primeiro vídeo do LLT :D
Até a próxima !

4 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas, 139 seguidores? crescendo rápido, hein?! daqui a pouco já vai ter uns 500, haha. Sua câmera deve ser linda, quero ver fotos e os vídeos que você disse, hein, vou cobrar.


    beijinhos
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Daqui a pouco vai ter uns 520 u-u. Estou dando umas ensaiadas mas pode cobrar sim haha!

      Excluir
  2. Olá!! Adorei o blog e já estou a seguir!! Depois de ter estado com um blog mais de um ano decidi começar tudo de novo e criar um blog novo! Por isso agradecia mesmo muito se pudesses visitar e talvez seguir se gostasses!

    beautiful-disaster-blog.blogspot.pt

    XO, *-*

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.