http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

29/06/2013

Pensando em comprar uma câmera ? Confira 5 dicas que vão te ajudar !


Ultimamente estou reparando que estou começando a pegar o gosto pela fotografia, e por isso mesmo estou tentando comprar uma câmera um pouco mais avançada, com recursos especiais, por exemplo a canon, e nikon, e em algumas lojas online estava muito caro, mais de 1000 reais uma câmera nikon ou canon com pouco zoom, câmera toda acabada, e fui ver nas lojas online mais conhecidas, como ricardo eletro, casas bahia, lojas americanas, e o preço estava bem razoável perto das de mil reais : em média de 600,00 uma câmera nikon 26x de zoom e vários outros recursos. Compensa né ? E é por isso que fiz este post para ajudar na hora de comprar uma câmera, seja digital, profissional ou semi-profissional.

* Se caso você tenha uma habilidade razoável, tira umas fotos até que boas, com ótimos filtros, tem experiência em editar o filtro das fotos, aconselho a câmera semi-profissional, pois ela tem vários recursos simples e que te ajudarão muito mais que uma digital !

* Se caso você tenha uma ótima habilidade para tirar fotos, sabe escolher bem os objetos, os cenários, o ângulo das fotos, o melhor é comprar uma câmera profissional, mesmo se for cara, se é seu sonho, junte uma vaquinha para realizar seu sonho, e não saia comprando uma inferior, se seu sonho é uma profissional.

* Se caso você está começando na área de fotografia agora, não sabe muito quais os ângulos legais para tirar foto, não sabe muito editar filtros, aconselho a câmera digital, a foto sai legal, dá para editar o filtro pelo navegador mesmo, e é bem mais barata.

* Não gaste mil e trezentos reais por uma câmera profissional ou semi-profissional com zoom para baixo de 16x em uma loja que você amou, se deu bem com ela, porque pode ser uma fraude! Experimente visitar outras lojas que tenham a mesma câmera, ou com zoom maior, mais recursos, porque talvez você ache uma de 800, 900 reais, enquanto queria comprar uma bem cara.

* Se é seu sonho comprar uma câmera profissional ou semi profissional, se você gosta de fotografar, é expert em filtros, gosta de gravar vídeos, não gaste todo seu dinheiro com uma câmera inferior, se você pode juntar mais um pouquinho para comprar a mais avançada, pensa nisso ok ?

E foi isso gente, espero que tenham gostado, logo mais dicas de fotografia para vocês ! Gostaram ? O que acharam ? Comenta aqui !

3 comentários:

  1. Eu peguei gosto por fotografia assim que comecei o blog :3 Tenho pensado bastante em investir em uma semi-profissional, estava de olho na canon sx 50hs, mas me apaixonei pelas da nikon. Não sei se irei comprar uma semi agora, acho que vou melhorar na fotografia com minha mera digitalzinha e comprar um tripê, haha.

    Tô seguindo aqui, adorei o post, se puder dá uma passadinha no meu?
    Beiji <3
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma profissional, mas acho que uma outra boa dica é pedir pra alguem que vá viajar comprar, mesmo que não seja nos EUA, mesmo que seja em algum outro país da america latina, tirando o Brasil, porque aqui é um roubo, sai bem mais em conta. Meu tio comprou pra mim uma nikon d5100 mais uma lente de 50mm, e ao todo deu 2 mil reais. Ou seja eu economizei quase 2 mil reais se comprasse tudo aqui no Brasil. Acho que essa é uma boa dica também pra quem quer comprar uma camera mais cara.
    Seguindo aqui, gostei do blog.
    Beijos
    http://entreiirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não to conseguindo te seguir, diz que ta dando erro D:

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.