http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

27/06/2013

1 ano de Lovely little too!!!!!!

All things Pink

Finalmente ! Uhuuu
Haha huhu, lovely little too !

Hoje o LLT está fazendo 1 aninho de idade ! ÊÊÊÊ ! E para dar mais alegria, conseguimos mais de 100 seguidores antes do aniversário ! My god, que maravilha !
E, para aproveitar a ocasião, vou fazer umas mudanças aqui! Não, não, eu não irei tirar nada, até porquê  tudo o que eu postei aqui fez a meta de 100 seguidores!
Vou postar mais tutoriais no final do mês de junho e começo do mês de julho. 
Por falar no mês de julho, vou fazer tipo um especial férias aqui, com pedidos, fotos, mega tutoriais, truques, dicas, e moda gente, isso mesmo! Agora que estou na fase de entrar na moda, resolvi postar coisas do tipo moda, esmaltes, comprinhas de cada mês, resenhas de produtos, e fazer mais entrevistas, fazer afiliações com outros blogs, adicionar mais tags, encher o menu de coisas, e desenhar, uhuuu ! Estou esperando mais uns dois meses aí para comprar minha câmera Nikon, que tirar fotos com o celular "profissionalmente" não dá certo. Ah, e quanto ao layout, um ou dois ajustes e até sábado ou hoje a noite está pronto! 
Se caso vocês quiserem deixar o link do blog de vocês para afiliação ou meta a ser cumprida, opiniões, enfim, tudo desta categoria pode deixar viu ? 
É isso, então, tchau meus cupcakes de chocolate :D

2 comentários:

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.