http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

11/07/2013

Use & Abuse : Creepers

☾ | via Tumblr

Sabe, hoje em dia a moda não está mais aquela de umas décadas atrás, toda comportadinha, peças combinando, e sapatos brilhantes fofinhos que incluiam no padrão da riqueza, hoje as pessoas podem usar a roupa que quiserem, o sapato que quiserem, enfim, todos nós nos sentimos livres em escolher um look que não importe se agrade ou chegue a agredir a visão de uma pessoa de tão fofinho, entende ? E quero comentar sobre um sapato chamado Creeper, que é grande, bem grande, como na foto acima, é gostoso de usar e ao mesmo tempo é super lindo. Existem vários modelos de creeper, dourado, preto, branco, cinza, rosa com spikes, preto com spikes dourados, enfim, continuam sendo bonitos mesmo altos. Algumas pessoas usam os creepers, outras preferem ficar nas melissas e tênis mesmo, o que eu acho bonito também, uso no dia-a-dia. Mas chega de papo, que tal conferir alguns looks com creepers ?

O Creeper pode ser usado com qualquer roupa, desde que ela não seja muito enfeitada demais, cheia de laços gigantes e glitters, pois o creeper, não importe o modelo, é chamativo, a primeira coisa que as pessoas olham no seu look é o sapato, não é ? E então elas vão subindo o olhar, e se a roupa for muito enfeitada, tira o brilho do creeper, e o sapato acaba ficando estranho no look.

Acessórios e Cafeína - Moda e Cultura




Acessórios e Cafeína - Moda e Cultura

Acessórios e Cafeína - Moda e Cultura

LOOKBOOK.nu: collective fashion consciousness.

É isso, espero que tenham gostado ! E vocês, o que acham dos creepers? Usam no dia-a-dia ou em alguma ocasião ? Conta pra gente !

2 comentários:

  1. Adoro creepers, acho um sapato super estiloso, tenho um que adoro (:

    somecharm.blogspot.com.br
    seguindo,bj

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.