http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

28/01/2013

Orar, é a solução.

Tumblr_mc8k1rkpuf1raab8yo1_250_large

Oi gente. 

Esse post é triste, venho logo avisando. D=

 Sábado ( dia 26/01/2013 ) aconteceu uma história trágica, narrada por muitos canais de reportagens. Em uma boate famosa na cidade de Santa Maria - RS, haviam aproximadamente mil pessoas. A banda, como costume, fazia shows pirotec's no local, sem ter noção da coisa. A boate, pelo visto nas tv's, não tinha saída de emergência, as janelas do local ficavam fechadas em todos os shows. 
No meio do show pirotec, o fogo atingiu as cortinas e uma parte do teto, feito de material inflamável. O fogo se espalhou pelo teto, um integrante da banda havia pego o extintor e tentou apagar o trágico fogo no local; ele NÃO conseguiu apagá-lo, então a fumaça acabou sufocando muitas pessoas ali dentro; a faixa etária das pessoas que ali estavam, era de aproximadamente 18 a 25 anos; As pessoas tentavam sair pela porta na qual entraram, mas os seguranças barravam-os, enganando-se pelo falso fato que acontecia uma briga no local. Depois de perceberem que estava acontecendo uma tragédia no local, e depois de virem pessoas mortas e queimadas no chão, saltos jogados em toda parte, e muitos adolescentes quebrando as paredes para libertarem-se dali, abriram a porta.
Michele Cardoso foi vítima do acidente; escreveu um post no facebook, pedindo socorro aos amigos; os amigos pediram detalhes, e uma amiga perguntou á ela se ela estava bem, e a resposta era a morte da menina logo depois de escrever. O exército liberou famílias para verem seus parentes e reconhecerem os corpos. Pessoas se disponibilizaram á ajudar na causa, tentando acalmá-los. Uma mulher diz á uma reporter : " Meus 4 filhos morreram ali. Eu vi no exército e reconheci os 4 corpos dos meus 4 filhos. " Um tenente diz : " Minhas 2 filhas queriam ir nessa boate, e eu não deixei. Fiquei triste pelo fato delas terem ficado bravas comigo. Depois da tragédia ter acontecido, elas me agradeceram- dizia o tenente chorando - Não aguento mais falar, desculpe. "

Então meus caros leitores, vamos orar pelas famílias que tiveram parentes vítimas da causa, orar pelas 231 pessoas mortas; para que elas vão para o melhor caminho; 
É hora de ajudarmos, orando todas as orações que souberem.

É isso, um grande beijo *

Um comentário:

  1. Como foi triste saber que aquelas pessoas nunca mais voltarão para suas casas. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.