http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

07/08/2012

Ficar de olho em sorteios ! + Envestigando

Tumblr_m8d20zv85g1rbrfqyo1_500_large


Oi pessoal , Como vão ? Bom , hoje eu queria falar sobre um assunto que é muito importante : Ficar de olho em sorteios ! 
Gente , alguns sorteios de internet são de verdade , já outros , não . Muitas pessoas fazem sorteios para ganhar mais acessos , mas 30% dos blogueiros não entregam os prêmios . E em muitas vezes esses 30% sorteiam coisas muito caras , por exemplo : Um iphone , um Ipad , um celular smartphone , coisas assim só para nos deixar com esperança de ganhar um . E é por isso que devemos denunciar . O bom é começar sorteando coisas que você garante que irá dar ao ganhador de seu sorteio . Quando você ver que já pode sortear algo um pouco caro ou muito caro você sorteia ! Gente , fama não cai do céu de uma hora para a outra , pode ver : O Justin Bieber , o Luan Santana e os outros : Você acha que de uma hora para outra você ouve um barulho na sua porta , ou um comentário no seu blog , e a pessoa que está comentando/batendo na porta diz : Vamos para a gravadora , te escolhi pra ser famoso ... Seria bom gente ! É igual sorteio , você tem que divulgar para ter o sorteio com muito acessos e seu blog ter seguidores ! Então , espero que tenham entendido , mas agora vamos ao ''quadro'' COLOQUEI ENTRE ASPAS PORQUE É SÓ UM POST. Envestigando ! 




Bom , alguns de vocês devem ter ficado sabendo do sorteio que estava rolando nos blogs perfeitinha e algodão doce não é ? Mas acabou não acontecendo por que ambos as posts alegaram estar doentes e NÃO avisaram os participantes formalmente . Então , estava acessando o blog Jackie dream , que aliás é um ótimo blog , e vi a conversa entre as duas ( em um print ) :



Abram seus olhos , em ! 

#Beezos ,

Amanda / Mandy 

[ Atualização : Leia meu apelido como Mendy ]

6 comentários:

  1. legalll da pra retribuir o carinho?

    girlsromantica.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Tá até uma certa triste ao saber que fomos enganados, mas fazer o que né, o negócio é sempre estar atenta.

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br
    Seguindo

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.