http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

09/12/2013

Chelsea Store - A loja mais fofinha que eu já vi :)

cx
Olá meus cutes :3 Quanto tempo, vou recompensar todo o tempo perdido, prometo *--*

Bom, depois de tanto tempo sem postar, entrei de férias e posso me dedicar mais ao blog :3 Awn, estou tão anciosa para o festival de dança, vou postar fotinhas do festival, se meu pai conseguir tirar boas fotos, claro. Mas em fim, eu estava fuçando meu facebook e achei uma opção de página para curtir, e achei a lojinha mais cute do mundo : A Chelsea Store . A loja é pura fofura, com itens super moderninhos, estampa P&B, blazers, vestidos ( Super lindos ), minha gente estou soltando arco-íris de tanta fofura que meus olhos estão vendo :3 Pelo que vi, não sei se estou enganada, mas a loja tem pouco tempo de existência, mas já está fazendo bastante sucesso !
Para se cadastrar na loja é facinho, só clicar no ícone no canto direito da sua tela, embaixo do link escrito "Carrinho" e preencher seus dados, pronto, já pode comprar !
Para acessar a loja, é só clicar aqui e conferir as belezuras da lojinha virtual :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.