http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

11/04/2014

Resenha : Querido Diário Otário, Os superlegais são superchatos


Olá Lovely's, depois de tanto tempo sem não postar nada ( por falta de criatividade ), resolvi criar vergonha na cara e postar uma resenha sobre um livro de uma série de livros que eu AAMO, "Querido Diário Otário, os superlegais são superchatos". Esse livro me descreve em várias situações, tanto como o comportamento da Jamie Kelly, tanto os amigos, a sala de aula, na escola também, as tias da comida hahah, entre outras situações super legais e ás vezes constrangedoras que eu, e talvez você passe diariamente. Não acredito que a faixa etária é de 8-11 anos, pois tenho 12 e as situações ainda me descrevem !
  SinopseSofisticação. Elegância. Gentileza. Jamie Kelly é especialista nisso tudo, é óbvio. Mas, quando um acidente envolvendo espaguete, a Srta. Bruntford e, é claro, a Isabella traz uma criatura graciosa, delicada e refinada para a escola, Jamie descobre que ainda tem muito a aprender.

Neste novo diário, a menina mais linda do Colégio Mackerel (sai pra lá, Angelina) vai ficar ainda mais elegante, gentil e poética e vai aprender a importância de ser bem-educada e de saber as normas de etiqueta. Elas não são lá muito legais, mas todo mundo tem que conhecer pelo menos algumas. A não ser que você seja o Mário Pinsetti. Nesse caso, pode continuar sendo nojento mesmo.

Divirta-se com o novo Diário Otário, mas cuidado! Não deixe a Jamie saber que você está lendo, senão...

 Comprei este livro na Feira do Livro do ano passado aqui da minha cidade, havia acabado de dançar e eu e minha mãe resolvemos passar pelas barracas de livros. Comprei o livro de "Harry Potter e as 
Relíquias da morte" e "Querido Diário Otário, os superlegais são superchatos". Já terminei de ler o "Querido Diário Otário", na verdade, terminei quase a série toda, que ao em vez de comprar o livro, busquei a série na biblioteca da minha cidade. Ainda tem alguns livros que não li da série, mas pretendo ler em breve !
 E se assim como eu, você se interessou pelo livro, mas não sabe onde comprar, aqui vai algumas lojas com preços super legais para você comprar :
É isso gente, o que acharam da resenha do livro ? Querem mais ? Comentem !
Ah, lembrando, que se quiserem que eu faça vídeos de resenhas, é só me falar nos comentários ou pela página Contato do blog tá ?
Beijocas !

Um comentário:

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.