http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

24/12/2013

Então, já é natal !

Christmas | via Tumblr

Então é natal, e o que você fez? O ano termina, e nasce outra vez...
Olá natalinos, como vocês estão ? Estou tão feliz que já é natal, eu espero ganhar meu presentinho de natal que eu tanto quero :3 O que você pediu ?
É uma pena que a gente não conseguiu 200 seguidores antes do natal, mas olha, já estamos com 158, que emoção ! Lembra que conseguimos antes do esperado 100 seguidores ? Sim, vocês são os melhores leitores que alguém pode ter ! Talvez quem sabe, não conseguimos essa meta até a 00:00 do ano novo ? É só você clicar em "Seguir este site", ali no lado esquerdo da sua tela, o primeiro gadget ! Sabe o que eu mais amo no natal ? O vermelho e verde de tudo, misturados que ficam tão lindos juntos ♥ As luzes do pisca-pisca, que apagam e acendem numa mistura de cores tão bela ♥ E o mais importante, depois da meia-noite, se comemora o nascimento de Jesus, lembra ? E isso é o que encanta no natal, aliás, o que seria do natal sem Jesus ? 

Um feliz natal e um próspero ano novo para vocês, muita saúde, felicidade, dinheiro e claro, Jesus no coração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.