http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

14/10/2013

Estampa listrada - Como usar ?

enjoei.com | via Facebook
we♥it : http://data1.whicdn.com/images/61442378/large.jpg

Hoy Guys, how are you ? 

Uma estampa que está dando o que falar é a estampa listrada. Combina com tudo que é neutro, Por exemplo, a calça acima combina com uma blusa básica de seda na cor bege, branco ou preto. A estampa não é só usada na vertical, pode ser horizontal, diagonal, mas o legal é combinar sempre as listras e não usá-las em tudo no look, pois causa uma certa cegância.

Jennifer Hudson, Jennifer Lopez, Ashlee Simpson e Kelly Osbourne. Essas celebridades usaram a estampa corretamente. Não usaram o look completamente listrado, houve uma quebra de cores. No primeiro look, Jennifer apostou no azul e branco, o que caiu super bem, já que o tom da pele dela é moreno. O azul escureceu e emagreceu, o branco quebrou a cor, o que deixa mais ousado o look, e ao mesmo tempo discreto. A outra Jennifer, usou o look completo em listras, mas, de acordo com o modelo do vestido, ela conseguiu incorporá-lo de um jeito não cegante. Se as listras fossem na vertical, garanto que ia cegar, mas no caso, foi uma listra abstrata, e o decote do vestido fez com que ela diminuísse e não destacasse tanto. Já a Ashlee Surpreendeu com o look super bem elaborado e criativo. Usou as cores preto branco e bege, as cores neutras, de uma forma que desse destaque nela, mas não de uma forma negativa, e sim elegante. Kelly Osbourne soube usar o vestido, que só pode ser usado em ocasiões como casamento e festas mais importantes. Se a pessoa usar isso no dia-a-dia, em qualquer país, não cai nada bem.

Kelly Osbourne, Leighton Meester, Shenae Grimes e Kristen Stewart

Aqui, as celebridades usaram o vestido de uma forma curta e ousada, mas que caiu super bem, pois souberam usar as cores corretamente. A única que me cegou foi a Kristen, e, já que são listras, o legal é não usar babados, assim como ela usou.

Rachel Bilson, Ashley Greene, Rachel Bilson e Ke$ha

A peça mais fácil de ser usada na minha opinião, é a camiseta listrada. Você pode combinar vários looks nela, desde que a calça, ou qualquer outro acessório não seja listrado também. A atenção especial deve ser na blusa.
É isso, qual das peças acima você não usaria ? E super usaria ? Queremos saber !
Beijos, Ammy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.