http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

08/03/2013

Saiba gastar seu dinheiro da maneira correta !

Tumblr_lxyoj2sqcj1qd0fg1o1_500_large

Você é daquelas pessoas ( como eu ), que quando ganham uma graninha de alguém, ou por algum motivo orgulhoso, você quer gastar tudo de uma vez ? Pois é, vamos concordar que é ótimo ter seu dinheirinho guardado e gastar no que você quiser depois do que ganhar 10 creais e gastar os 10 reais depois ficar sem nada, não é mesmo ? Muita gente diz que é só os ricos poderosos que compram o que querem, e blablabla... Não é verdade, e nunca foi verdade! Sabe aquele dinheiro que você ganha trabalhando, ou fazendo algo merecido como eu disse ? Então, tente controlar seu cérebro e dê umas broncas nele, e acumule tudo que ganhar. Eu por exemplo, guardei meu dinheiro por 2 anos e comprei uma escrivaninha por minha conta, é ou não é bom ? Nesse post eu vou ensinar á vocês á acumular esse dinheiro, e esse post eu fiz por experiência própria :


Saiba escolher *

Antes de você ir clicando em tudo conter link comprando tudo, veja, repare, recorde, observe se ele irá servir mesmo, se ele será
útil para você, se a loja é de confiança. O ideal é você comprar somente o que precisa, e quando tiver tudo em mãos, comprar
coisas variadas que ajudem bastante na decoração, que podem ser repetidas, e baratas.

Confiança e segurança *

Isso é essencial na hora da compra, antes de comprar o produto, faça uma checape no site, e veja se é seguro. Veja as 
recomendações, os comentários, as críticas, os elogios, as sugestões, veja se tem uma página de contato com eles.

Economize ! *

O Legal de tudo é que se você procurar bem, você pode comprar 10 coisas no lugar de 1 só e gastar toda sua grana.
Interessante, não ? Veja bem os preços, visite outras lojas, porquê as vezes pode ter o produto que você sonha em ter 
com um preço muito mais em conta !

Converse com seus pais *


Eu sei que a maioria dos pais não tem dinheiro para dar aos seus filhos mimos demais, pelo fato de que alguns precisarem 
trabalhar para sustentar a família. Tente conversar aos poucos com seus pais, investigue quanto eles ganham no trabalho,
se caso te dessem uma mesada o quanto poderiam dar, as vantagens de você ter uma mesada... Eles talvez não deixem 
tão rápido, mas se você pedir com calma, educação que você ganhou de berço,  talvez eles pensem bem e te deem uma
chance, não é ?

Vantagens :

* Juntando o dimdim que ganhar você pode comprar várias coisas ou o objeto dos sonhos !
* Você mesma pode comprar os materiais que precisa para confeccionar coisas, pode comprar sapatos, roupas, fronhas, almofadas,
canequinhas, quadros vintage, adesivos de parede, uma nova tintura, ou até mesmo uma escrivaninha/penteadeira, ou um móvel
que sempre quis !
É isso, as dicas ajudaram? Deixe sua opinião aqui nos comentários ! Beijoox *♥* Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.