http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

23/03/2013

A "obceção" pelo "certinho"

Acho que qualquer blogueiro quanto entra na blogosfera fica meio perdido e sai postando umas coisas meio que estranhas não é mesmo ? Eu lembro que até um pouco antes eu saía postando umas coisas meias doidonas , e hoje eu vejo e penso " Cara como eu sou burra ". Mas pensando de um lado, parece até que eu estou ficando meia louca e não me dando conta como eu sou ridícula, estou falando isso não só por mim mas por todos, porquê eu posto aquela coisa e as pessoas gostaram dela, não comentaram, mas visualizaram e gostaram! E as vezes a gente fica tão assim "obcecado" pelo lado muito certinho da blogosfera e acabamos esquecendo o lado de que para o público aquilo que a gente posta é "certinho" não é mesmo ?
Aí quando a gente descobre que fez uma coisa certa para eles e que para nós agimos errado e acabamos excluindo o post, a gente volta atrás, mas aí é tarde demais. 
Quando a gente ganha aqueles tão lindos seguidores que nos apoiam e nos divertem, nos dão opiniões, nos fazem dar conta de tudo, não percebemos que eles curtem o blog pelo o que ele é, e se eles comentam aquele post é porquê gostaram, não é mesmo ? 
Nosso blog um dia conseguiu/conseguirá aqueles seguidores tão lindos, e vão querer/quiseram fazer parceria com ele, mas muitas vezes esse leitor que está interessado, para nós não soube perguntar da forma certa e a gente é que interpreta errado; "Oi, seu bloguito é extremamente lindo e gostoso de visitar! Estou seguindo, você poderia dar uma visitada no meu ? Será uma honra te receber lá ! " ; Esses tipos de comentário que nós não conseguimos aturar muitas vezes, mas se pensarmos pelo lado deles eles amaram nosso blog, e eles é que fazem nosso blog crescer cada vez mais. Eles comentaram da maneira certa, mas a gente não sabe lidar com ele, e quando resolvermos aceitar essa parceria ele já terá conseguido várias outras e só você não teve a oportunidade de fazer parceria com ele. Mas vamos deixar de sermos egoístas, não é mesmo ? Seja você mesma(o), porquê é dessa pessoa que eles gostam ! Então não vamos magoá-los, certo ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.