http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

14/02/2013

Sobre os créditos


Bab5d79e6a1111e280cd22000a9f18de_7_large
(Se alguém decifrar a tradução desse texto me diz por favor *u* )

Heeeeeeeeeeeeeeey! Como vão ?

Estou aqui para esclarecer algumas coisas que muitos devem estar com dúvidas e coisas que na qual eu mesma fiquei confusa :/
Nem vou colocar leia mais, o post é curtinho mesmo *o*

Bem, muita gente deve estar se perguntando onde está a página de créditos do blog.
Pois é, bem, esse layout e muitos outros layouts foram feitos corridos mesmo, porquê eu tenho mania de prometer e cumprir uma coisa pela metade ( ou as vezes 1/4 da promessa )
Eu esqueço de colocar créditos em todos os layouts, mas nesse a promessa é séria : Eu vou adicionar nem que for 1 gadget creditando tudo o que eu peguei de outro blog.
Eu não quero parecer plagiadora, por isso nesse próximo layout tudo, simplesmente tudo, eu irei colocar. Se caso peguei alguma coisa do seu blog e não creditei ME AVISA que eu coloco rápido ! Ligo a internet todo santo dia ok ?

É isso, beijiiinhos *♥*
E desculpe o tanto de letras repetidas na mesma palavra :)
Já podem avisar os créditos se quiserem :)

Um comentário:

  1. Somos duas na questão prometer e cumprir uma coisa pela metade, viu?! kkkkkkk Então, vim aqui te convidar pra se divulgar no meu blog! É só preencher o formulário dessa página
    -> http://pequenaprincipessa.blogspot.com.br/p/anuncie.html
    A primeira divulgação vai até o dia 17/02, ok?!
    Dia 17, sai a primeira! Só preencher e seu blog será divulgado no meu. E ser divulgado é sempre bom, né?! Ganhar visitações, chance de outras pessoas conhecerem seu trabalho... Espero que goste, beijoss!

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.