http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

01/02/2013

Neon e Vintage - Como usar ?

2444610859928785723iaavojtc_large
                                                              Owwnttt <3


                                                     Boa noite amores.
Antes de começar o post - Drama, batidas por favor. - 
Estou planejando uma surpresa para vocês que deve ser cumprida até o fim do ano. Na verdade, o objetivo dessa surpresa é conseguir mais visitas para o blog. A surpresa terá 2 focos : Te surpreender, e atrair mais visitas. Claro que se eu contar não vai ser mais surpresa, haháá! Vão ter que esperar até o fim do ano KJSKDJSKDJSDS... Bem, para essa surpresa se realizar, irei precisar da ajuda de vocês ok ? Vou planejar o próximo layout desse mês, e nele vai ter novos gadgets, entre eles o banner do blog. Vou precisar da ajuda de vocês tanto na divulgação como na parte de likes. A meta de seguidores até o fim do ano de 2013 é de 100 seguidores. Não vou ficar parada, vou tentar divulgar da melhor forma possível. Vou me dedicar mais ao blog este ano, aliás, vou me dedicar muuuito no blog. Vou tentar ver se consigo fazer um sorteio no blog, se consigo mais entrevistas... Por enquanto vou focar mais nos tutoriais, na decoração e  na parte de moda até atingir um certo limite de posts. Aí vou mudando para outros 3 assuntos até os marcadores ficarem cheios de posts espero que não esteja acabando com a paciência de vocês  o objetivo desse foco nos marcadores é tentar responder algumas dúvidas de vocês. Não atualizei a página de goodies ainda por conta dessa adicionada de tutoriais. Não estou dizendo que assim que os marcadores ficarem cheios vou parar de postar os assuntos, estou somente tentando agradar vocês e os novatos na blogosfera :)

PS : Dificilmente consigo focar somente em 3 assuntos.
Mas vamos ao que interessa. 


Ok, vou admitir que não estou com tanta inspiração assim, hauhsuahsuahsuahs, mas vou tentar ajudar vocês :)

O foco desse post é ajudar na decoração do quarto de vocês ( haha ). 
De uns anos pra cá a moda está evoluindo sabe ? Ainda bem, não ia conseguir me contentar com uma modinha só ( acho que vocês também não né ? )
- Interrompemos a fala sem pausa de Amanda Araújo para o assunto que realmente 
interessa -
A moda atual de 2013 é um estilo vintage, neon e estampas "doidonas"
O estilo vintage é aquele estilo que quase todas as meninas amam. É aquele estilo meio romântico, meio antigo e delicado. O estilo vintage é formado por cores claras, estampadas de flores claras também. Os móveis "irmãos" da moda vintage é aquelas máquinas de datilografar, que vendem em brechó's - Se você perguntar aos seus pais, acho que eles vão saber te informar - Molduras de gesso que você encontra em lojas de artesanatos, penteadeiras, luzes de natal, escrivaninhas claras, e prateleiras. Vintage em quartos me encanta!

A moda neon é muito bonita, não tem como negar, claro. Mas, a vantagem do neon em seu quarto é muito menor que as desvantagens ( muita diferença ) :
-------------------------------
Vantagens :
* Seu quarto fica estiloso
* Seu quarto fica estilo rock e patty
-------------------------------
Desvantagens :
* Seu quarto diminui
* Qualquer coisinha na parede, nem que for uma coisinha pequena mesmo, faz um grande estrago na pintura, pelo fato da cor ser neon, independente se a cor é super forte ou neon médio. Se tentar corrigir piora a situação '-'
* Com o tempo a cor vai estragando, e vai ficando enjoativa.
* A cor muito forte, assim como verde neon e outras cores "irmãs" podem fazer mal aos seus olhos.
--------------------------------------------
A cor neon é interessante quando habita em só um lugar da parede. Um lugar que quando você abra a porta você enxergue esta cor.

Esse exemplo de quarto é um neon mais delicado - Se olhar bem na imagem, verá que existem neon's na foto :
Edit_preview_large

Esse exemplo de quarto é um neon bem mais forte 

Tumblr_mcppatdz4a1r5a6edo1_500_large

Mas ainda falta o vintage, não ? Já ia esquecendo né ?!

Para vocês verem a diferença das vantagens e desvantagens dos quartos neon, comparados com o vintage :

---------------------------------
Vantagens :
* O quarto fica alegre
* O quarto fica estilo menina romântica, menina fashion, e uma rockeira sentimental.
* A cor dura por bastante tempo, mesmo sendo clara.
* Caso tenha alguma mancha na parede, um lodo, qualquer coisa, a cor clara pode ser corrigida, desde que seja corrigida com cuidado e precisão.
* A cor clara estilo vintage combina com qualquer móvel
* O quarto fica maior.

-----------------------------------
Desvantagens :
* Nenhuma.

Viram ? Aqui exemplos de quarto vintage :

Original_large
Essas são as famosas molduras vintage ( Tá mais pra neon né ? Só tirar o amarelo e trocar por rosinha bem claro )

Tumblr_mhko7bfsdm1s4n0cco1_400_large

Tumblr_mhgqd8vzqr1qzu2jlo1_400_large

mala-decoracao



É isso meus amooores ! Não esqueçam de colaborar seguindo o blog em!

3 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog! Me desculpe, mas não estou realizando afiliações, os links que estão em meu blog são todos de sites que visito todos os dias! Convidados por mim : ) Mesmo assim, obrigada pelos elogios!

    Mai
    blog-nemteconto.blogspotcom

    ResponderExcluir
  2. Prefiro vintage, mas este que está com a luz apagada em neon é demais *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só inspiração linda!
    To doida pra incrementar meu quarto de novo!
    Beijos

    Anamour :}

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.