http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

18/01/2013

Um novo tempo...

Tumblr_mguepbwnd71s2wzl0o4_1280_large

Oi meus anjinhos <3 

Bem, deu pra notar ( e muito ) que eu dei uma parada aqui no blog. Ah, antes lá vai um aviso :

O ministério da saúde adverte ; Esse post será longo, por isso, pegue tudo o que precisar.




Bem... DIA 25 É MEU ANIVERSÁRIO ! Sim, 11 anos !

Por isso, tive umas idéias armazenadas na cuca ultimamente que gostaria de colocar aqui no blog.

Bem, não sei se vocês repararam, mas esse layout já está aqui desde uns 4, 5 meses... Então, para não enjoar muito, vou dar uma geral no blog. A palavra "geral" assusta um pouco, eu sei. Eu não postei aqui por algumas coisas na vida fora da tela, porquê eu estava postando em 3 blogs meus, problemas pessoais... Entre outros. Vamos sair um pouco fora do assunto, para falar sobre mim. Vamos dizer que algumas pessoas, ALGUMAS, pensam que sou um pouco infantil para postar no blog. Muita gente acha normal uma garota de 10 anos postar em um blog, Uma blogueira que eu admiro bastante é a  
O blog passará por uma reforma longa, e bem feita. As vezes eu falava que eu ia reformar, mas minha preguiça era mais alta que eu, então eu mexia uma coisinha ali, uma coisinha aqui... Mas dessa vez é diferente. Eu vou sim fazer uma reforma, vou sim ficar mais alta que minha preguiça, em fim, todas essas coisas. O cabeçalho passará por uma grande reforma, o menu, os posts, as barras laterais, os gadgets, o assunto... Espera ! O assunto, vamos cutucar essa palavra.
Eu sei que você deve estar se perguntando mil coisas sobre o blog neste exato momento ( como por exemplo : Mudar o assunto ? Mas o que deu nessa louca ?! Ah, isso não vai prestar. ) Vou responder algumas perguntas :

O blog terá um assunto completamente diferente ?
R: Não, completamente diferente é um pouco forte demais para se dizer. Não, eu não vou mudar o assunto que já "habitava" aqui antes. Vou adicionar algumas coisas, talvez vlogs, adicionar coisas mais geeks, novas páginas, novas colunas, fazer mais concursos, mini games, e talvez até mudar o nome do blog, entre outros... Não estou afirmando essa adicionada no assunto, nem essa mudada no título do blog, nem no link.

O que realmente vai acontecer ?
R: De uma forma um pouco resumida, eu irei dar uma pausa nos posts para me focar no layout, dar uma superhipermegahiperextra reforma, e é claro, trocar aquele about que aquela foto não tá mais dando pro gasto.

Caso tenha mais perguntas, os comentários estão ao seu dispor !

Ah, quase ia me esquecendo...  Varinha mágica, por favor, aumente a letra ! *U* Vagas para post's estão abertas.

Para ser um(a) postador(a) daqui, você deverá preencher alguns requisitos :

Lembrando que eu sou um pouco rígida, cri-cri e chata nessa parte, portanto se perceberem que eu fui grossa, não liguem, é meu jeito de ser em certa parte.

* Ter mais de 10 anos;
* Ter experiência em blogar;
* Seguir o blog publicamente;
* Ter uma ótima ortografia ; 
* Saber mexer em algum editor muito bem.

O pequeno texto que irei escrever é um pouco parecido com aquele : " Eu sei que você tem a capacidade de postar aqui, eu sei que você é uma pessoa de atitude ! "

Se você preencher os requisitos acima, já pode responder ao formulário :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.