http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

24/01/2013

Blogs que valem apena ser visitados.

Tumblr_mguchgpiyy1r3hbd2o1_500_large

Heey baby's !!

Amanhã é meu aniversário :) 11 aninhos, que fofinhoo *o*
Bem, aqui estão os melhores blogs que na minha opinião são os melhores!




Esse blog é demais! Ele te traz tutoriais; que aliás me ajudaram muito nesse layout do blog, diversão; games, quadros, entre outros; utilitários, uma página de pedidos, e é claro, um layout super lindo !

Aqui uma fotinha do layout atual :


Os posts de lá são muito bons, inspirados e organizados. Cada vez mais o layout me surpreende; não tem como falar que o layout dela é feio né ? O lay dela é muito lindo, lindo mesmo! ; O blog é divertido, a Kaorii é super educada e dedicada. Parabéns Kaorii! 

Página no face : Kawaii World


Esse blog também é muito legal! O layout é sempre lindo, os posts também são muito bons, inspirados e organizados, cada vez o layout é mais lindo que o outro. A Anny ( olha a intimidade, haushasuahs ) é super educada, atenciosa e dedicada. 

Fotinha do blog no layout atual :


Lá você encontra goodies; me ajudaram muito também; pode falar com ela particularmente pela página contato, pode tirar suas dúvidas na página FAQ e muitas outras coisas. Nos marcadores, as páginas que eu mais entro são : fotografia, makes, moda, e seu quarto. Adoro esse blog! Parabéns Anny! 

Página no face : Go imagine


Também gosto muito desse blog, o layout é lindo, a Stephanie é super educada, não tem queixas do blog! Os posts de lá são organizados, inspirados e bons.

Foto do blog :


Lá você encontra goodies, diversão, pode tirar as dúvidas na página F.A.Q ou até mesmo na página contato, pode saber mais sobre ela, e muito mais ! Parabéns pelo blog Stephanie !

Página no face : GDOS


Esse blog é muito legal ! Os posts de lá são organizados, inspirados, e ótimos; Me ajudaram a maioria das vezes ; tem muitos tutoriais que podem ajudar no layout do seu blog. A Emily é super atenciosa, dedicada e educada ! O blog voltou do hiatus dia 27/12/2012. Eu amo esse blog !

fotinha :

Parabéns pelo blog Emily !


O blog é muito bom, tem posts ótimos, inspirados e organizados! Que pena o blog ter acabado ( mesmo assim está disponível para vocês ) eu amava muito o blog, ele me ajudou muito no layout do blog, e ainda me ajuda! Lá você pode saber mais sobre a Lary e tem muitos goodies para você !

Fotinha :


É isso :3 Vou tentar fazer um layout bem caprichado para vocês até amanhã ! Vou bater o record de rapidez - hahá - 
Ah, e criei uma página no face do blog :)

Página no face : LLT


2 comentários:

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.