http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

20/11/2012

Nova mudança .-.

Tumblr_mdp2k39woz1rknaauo1_500_large

Oi Garotas e garotos !! 

Bom , esses dias , semanas , ou meses , eu andei postando pouco aqui no blog . Eu disse que vou me dedicar mais ao blog , isso é , estou me dedicando , e muito . É época de provas , e inclusive , essa semana talvez eu tenho a prova final misteriosa , rsrs . Então , eu não vou postar muito . Aí você está se perguntando , eu acho : Se ela tá falando da vida dela , o que aquele bendito título tá fazendo ali ? 
Agora eu lhe respondo . Bom , o natal está chegando , ano novo também , e eu resolvi fazer umas mudanças que eu estou me decidindo , mas já vou postar um "trailer" de tudo isto .



* Layout novo ; ou talvez um blog novo

* Vlog ; que inclusive eu tinha comentado já faz um tempo que eu ia fazer

* Maratona de natal e ano novo .

* Textos sobre livros , filmes , séries ou até novelas .

* Histórias inventadas por mim .

* Atualizações 

* Concursos .

Meu festival está chegandoo ... Festival de dança tá ? Vou gravar um vídeo e postar aqui ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.