http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

07/07/2012

Geek : É a mesma coisa que nerd ?

Tumblr_m6swr8e0wu1ra164uo1_500_large


Hi ! Como vão ?

Bom , hoje eu queria falar sobre o assunto Geek . Agora me responda uma coisa :  Geek é a mesma coisa que nerd ? Pois a resposta é Não ! Geek é uma pessoa que entende bastante de uma coisa . Geralmente é de computação deupraperceberqueagenteé , agora nerd serve tanto para super sabe tudo como também para não-sabido ! Bom , isso também não significa que só por que a pessoa é inteligente em alguma coisa, que responde de letra é nerd! Nerd no sentido sabe-tudo é como se soubesse tudo mesmo , sem errar nada ( não exagera né ! ) agora geek   é tipo a gente , que entende de tecnologia, lê bastante livros, assiste séries, gosta de ficções científicas e filmes de magia, e geralmente elas entendem muito , mas sempre tem um erro , não ? 

É isso , foi um post curto , mais eu acho que deu pra explicar as diferenças . Qualquer dúvida , já sabe , comenta ! E não esquece de votar nas enquetes e clicar na publicidade , aproveita e segue o blog ? Bezoos na bunda ;) Tchau !

5 comentários:

  1. Curtinho mais super explicadinho! É bom saber a diferença! Ah seguindo! Bjs

    Menina Sapeca

    ResponderExcluir
  2. Não sabia disso. Adorei saber essa diferença, porque até agora, eu não sabia, rs.
    Nossa, eu amei seu blog, é organizado e fofo! Lindo aqui :)
    Beijos, http://momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, entendi direitinho!
    Blog perfeeeeito *-* Não preciso nem falar que já estou seguindo né? Hahaha :) Será que pode dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir? Ficaria muito agradecida mesmo, beijos beijos ♥
    http://londonhit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Muito bem explicado, eu não sabia qual era a diferença... Thanks! Bjuu *-*
    www.sweetbomb-anaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.