http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

20/07/2012

Especial dia do amigo ;)

Tumblr_m7hg9yjoot1qh6s1no1_500_large

Hooy Galera ! Como vai por aí ? Bom , hoje estou fazendo este post por que hoje é um dia muito especial . Dia em que você deve abraçar quem você mais adora : Seu Melhor amigo . Mesmo se você não tiver , o que importa é desejar um feliz dia do amigo com bastante alegria ! Hoje é dia de festejar ! Dia de fazer uma festa do pijama , junto com uma guerra de travesseiros , dia de dar um presente pro seu (a) amigo (a) . Mas ... neste dia , você talvez esqueça de alguém para dar parabéns ... Sua mãe e seu pai ! Tudo bem que hoje não é dia das mães nem dos pais , é dia do amigo , mas quais pessoas estiveram ao seu lado quando você precisou também , além de seu(a) melhor amigo(a) ? Seus pais ! Por isso hoje é dia de abraçá-los também , dizer tudo que você sente , tudo ! Desejo um ótimo dia dos amigos para você !

No meu colégio só habita gente falsa - Será mesmo ? Conheça-as primeiro . Seja você mesmo(a) . Tente fazer novas amizades , lembre-se : " Quem vê cara não vê coração ... "

OMG ! Meu/Minha amigo/amiga me trocou ! - As vezes é só uma impressão por ciúmes . Se você continuar achando que  seu/sua amigo/amiga te trocou , bata um papo com ela , exclareça tudo , diga o que você sente , pergunte se é isso mesmo . Se ela te ignorar , ela é realmente falsa . Você não merece amigos desse jeito , você merece uma amiga fiel que esteja ao seu lado sempre . 

Sobre o dia do amigo :



Hoje , 20 de Julho, comemora-se o Dia Internacional do Amigo, numa iniciativa do argentino Enrique Ernesto Febbraro, dentista, professor e músico, que levou décadas para alcançar o seu objetivo
Diz a história que logo depois de terminada a 2ª Guerra Mundial, em 1945, Febbraro tentou estabelecer com a Organização das Nações Unidas (ONU) a criação de um dia dedicado à amizade.  Porém , a origem do Dia Internacional do Amigo é controversa, isto é, ninguém sabe ao certo como foi que surgiu a ideia de se criar um dia especialmente dedicado aos amigos.


É isso pessoal , espero que tenham gostado !
#Beezoos ,

Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.