http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

02/07/2012

Aviso

Tumblr_m1ri99wwds1qijksmo1_500_large
Hello ! Tudo bem ? Espero que sim !


Bom , estou neste post para avisar á vocês que retirei os afiliados sem querer , mais salvei todos eles ... E queria dizer também que como eu tenho ballet hoje talvez não dê para colocar os afiliados no blog , mas assim que eu tiver um tempo livre , eu coloco ok ? Beijos e continuem seguindo , afinal , cadê os meus leitores fiéis ? Olha a diferença de seguidores : 23 seguidores no outro blog que foi trocado por este e apenas 14 seguidores neste blog ? Olha lá em ! Preencham a pesquisa , preciso saber dos meus leitores fiéis , beijos minhas cutes cutes da mandy ♥ Ei , e não se esqueçam de dar suas opiniões em ! Votem na enquete !


2 comentários:

  1. Bom no meu caso é só clicar com o botão direito do mouse na tela e selecionar a opção ''resolução da tela''

    Espero que ajude, beeijus!

    ResponderExcluir
  2. Noossa seu blog é linddo, como um blog com tanto design tem poucos segdores?podes crer que eu vou te ajudar a conseguir essa meta.

    Visite o meu
    sooscachorrinhos.blogspot.com

    e aki tem um blog que também pode ajudar a completar a meta

    isjackiezzdream.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.