http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

20/06/2012

Levo vida de blogueira - Por : Miim !

166070304978769847_z3hwh0er_f_large

E aí minhas bombons de chocolate ! Tudo bom ? 

Bom , eu estava tendo uma aulinha de biblioteca ... e adivinha , veio na mente uma canção !
Não sei se vocês conhecem ( acho que a maioria conhece ) , A novela cheias de charme , tem um trecho assim :

" Levo vida de empreguete , eu pego as sete , fim de semana é salto alto e ver no que vai dar , um dia compro apartamento e viro socialite toda boa vou com meu ficante viajar...  " 

Eu substitui por isto  

" Levo vida de blogueira , e de estudante , fim de semana é só pular pular pular pular , um dia ganho seguidores e fico famosa toda boa vou pro google pesquisar ... " 

E aí , gostaram ? Inventem a de vocês e conta aqui nos comentários , ok ? E um favorzim ? 
Segue o blog e comenta nos posts ? Só por que mudei de blog vocês não seguem nem comenta :(

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk!
    Adorei!
    Já vi uma que era "Vida de Estudante". Era algo como: "Levo vida de estudante, eu pego às sete, Chega o final de semana e ainda tenho que estudar...."
    Beijos!
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida de estudantes também é legal , só falta decorar , haushaushauhs !

      Excluir
  2. Amei, kkk' Olha a minha:

    "Levo vida de modelo, não é fácil! Tô aqui procurando alguém para me fotografar, um dia vou para Paris e desfilo linda, toda boa vou meus fãs autografar" KKK'
    Beij

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.